• Hortifruti Natural da Terra comemora 35 anos com campanha criada pela Binder

     A campanha que marca os 35 anos do Hortifruti Natural da Terra, criada pela agência Binder, começa hoje e resgata o humor da marca na comunicação com os clientes.

    Publicidade
    Publicidade

    Como parte da campanha, mensagens personalizadas, nas mais de 70 lojas da rede localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e no Rio, onde mais de 30 peças OOH serão exibidas em bancas de jornais.

    A segunda fase da comemoração contará com ação promocional que estará disponível a partir de 25 de outubro até o dia 3 de novembro. Nas redes sociais, a nutricionista e influenciadora Andrea Santa Rosa Garcia, embaixadora da marca, falará sobre a dinâmica promocional, dando detalhes da promoção.

    Para Daniel Milagres, CMO da Hortifruti, “O segredo do bom relacionamento é a proximidade. Queremos conversar com as pessoas e fazer com que cada cliente se sinta único. No nosso aniversário deste ano, resgatamos o humor, um dos principais atributos históricos da marca, para ampliar a conexão emocional com o público, aprimorando a experiência que oferecemos aos clientes todos os dias, em todos nossos canais”.

    Publicidade

    Renata Suter

    Jornalista

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×