A campanha que marca os 35 anos do Hortifruti Natural da Terra, criada pela agência Binder, começa hoje e resgata o humor da marca na comunicação com os clientes.
Como parte da campanha, mensagens personalizadas, nas mais de 70 lojas da rede localizadas em São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e no Rio, onde mais de 30 peças OOH serão exibidas em bancas de jornais.
A segunda fase da comemoração contará com ação promocional que estará disponível a partir de 25 de outubro até o dia 3 de novembro. Nas redes sociais, a nutricionista e influenciadora Andrea Santa Rosa Garcia, embaixadora da marca, falará sobre a dinâmica promocional, dando detalhes da promoção.
Para Daniel Milagres, CMO da Hortifruti, “O segredo do bom relacionamento é a proximidade. Queremos conversar com as pessoas e fazer com que cada cliente se sinta único. No nosso aniversário deste ano, resgatamos o humor, um dos principais atributos históricos da marca, para ampliar a conexão emocional com o público, aprimorando a experiência que oferecemos aos clientes todos os dias, em todos nossos canais”.